Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2008

4 comentários:

Maria Amélia disse...

Ficou lindo´esse trabalho. adoro borboletas. Quanto ao doce de figos, depois de tirar a pele, coloque-os numa panela com água quente e afervente uma vez, por uns 5 minutos. Coe os figos, volte-os para a panela e coloque o mesmo peso em figo e açúcar,(por exemplo: 1kg de figos e 1kg de açúcar cristal- pese os figos antes de congelar e cozinhar senão não dá certo) acrescente cravos e deixe ferver até que eles fiquem translúcidos. Não é necessário acrescentar água. Um abraço.

Joana disse...

Olá, vim conhecer teu blog e agradecer por estar nos meus seguidores. Pelo visto você gosta de todo tipo de artesanato, eu também, confesso que gostaria de fazer de tudo, pena que o tempo não ajuda. Estarei sempr por aqui vendo tuas novas postagens.
Beijos
Joana

Amanda Fonseca disse...

Olá! Obrigada por seguir o Pingos e Gotas. Já retribui o carinho e me tornei seguidora do seu blog também. Aliás, que barato você ser tão versátil! Tem um monte de coisas que eu gostaria de aprender também, tipo decoupage em caixinhas de madeira e mais um monte de outras coisas.
Vi que você é de Tubarão. Tenho um grande amigo que mora aí em Tubarão também, o conheci num concurso pra magistratura que fizemos em Boa Vista.
Me desculpe, mas não sei o seu nome ainda!
Ah, tenho um outro blog que gostaria que você visitasse: pingosegotasdeamor.blogspot.com.
Tô vendo que você está começando seu blog agora, então, se precisar de ajuda, é só perguntar, tá.
Posso te indicar o blog de uma amiga também, onde você encontra layouts lindos para mudar a aparência do seu blog na hora que você quiser. É muito fácil de instalar. Dá uma passadinha no meu blog e no dela: layoutparablog.blogspot.com. O nome dela é Juliana.
Beijos e conto com suas visitas e comentários no Pingos e Gotas, tá?

artesanato Falchetti. disse...

Gente... meu nome é Gisele, adoro todo tipo de artesanato..... pena que meu "tempo" é pouco.....obrigada pelos recadinhos .... bjus para todas....